Bem Vindo!

Sejam bem vindos ao nosso blog, esperamos que, ao lê-lo, você encontre algo que ajude na sua evolução espiritual.
Se você quiser nos ajudar com alguma postagem entre em contato através do nosso formulário de contato localizado na coluna da direita logo abaixo.

FAVOR NÃO ACENTUAR AS PALAVRAS, NEM USAR Ç.

domingo, 16 de novembro de 2008

X CONJERN

Como foi divulgado alguns dias atrás, ontem e hoje (15 e16), foi realizada a X CONJERN (Confraternização de Juventude Espírita do RN), que teve como tema "O desafio de ser jovem". No sábado pela manhã houve a entrega de material, e as boas vindas feita pela comição organizadora, Rejane, Jucione e cia e pela presidente da FERN, Sandra Borba; a prece inicial foi proferida pelo nosso irmão Anderson do DIJ-FEPB, apartir dai houve várias dinâmicas de integração, e como não poderia faltar, teve um intervalo para o lanche, logo após os participantes retornaram às atividades e em seguida intervalo para o almoço. No período da tarde foi realizado alguns minicursos abordando os temas dogras e família. À noite teve o sarau e apresentação artística com o Grupo Harmonia e apresentação teatral do Grupo Encena (PB). No domingo foi apresentado pelos participantes o que foi debatido durante os mini-cursos, com apresentações expositivas e encenadas. No final da manhã, antes do almoço, a comição organizadora fez seus agradecimentos e recados, teve também a apresentação do Grupo Canto de Paz. A prece de incerramento foi proferida pelo nosso irmão Édem (FERN). Todas as atividades foram realizadas pelos nossos irmão paraibanos, que Deus os abençoe, e que possam voltar sempre que puder. A CONJERN teve a participação da juventude da CRE-Oeste, CRE-Sul, CRE-Natal; foram inscritos 235 jovens, digámos assim, um número record, isso é muito gratificante!
Na ocasião, nós que somos responsáveis por este blog, fizemos a seguinte pergunta a alguns componentes da comição organizadora: "QUAL A IMPORTANCIA QUE UM EVENTO COMO A CONJERN TEM PARA OS JOVENS ESPÍRITAS DE HOJE?" para ver suas respostas clique no link abaixo . A intrevista foi feita por Hilton Alves.
http://informativoevangelizando.blogspot.com/2008/11/entrevistados-na-x-conjern.html

E não esqueçam de ver as fotos de todo o evento na coluna da direita no item Álbum de fotos.

Esperamos que gostem!

Nenhum comentário: