Bem Vindo!

Sejam bem vindos ao nosso blog, esperamos que, ao lê-lo, você encontre algo que ajude na sua evolução espiritual.
Se você quiser nos ajudar com alguma postagem entre em contato através do nosso formulário de contato localizado na coluna da direita logo abaixo.

FAVOR NÃO ACENTUAR AS PALAVRAS, NEM USAR Ç.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Entrevistados na X CONJERN

>>QUAL A IMPORTANCIA QUE UM EVENTO COMO A CONJERN TEM PARA OS JOVENS ESPÍRITAS DE HOJE?<<


Apresentam vários motivos para os jovens de hoje. Se pararmos para pensar, o mundo hoje estar cheio de violência, decadência social, desafeto e etc... E um evento como a CONJERN revigora o pensamento desses jovens para esses assuntos, abre as mentes deles; eu costumo dizer que eventos assim servem de preparação para novos trabalhadores de casas espíritas, e o resultado é muito bom no final de tudo.
Anderson, Federação Espírita da Paraíba.






Podemos citar vários fatores, entre eles a integração entre os jovens e juventudes espíritas. A socialização e ideais espíritas, sem contar que um evento como a CONJERN aumenta os laços efetivos desses jovens.
Sandra Borba, Presidenta da Federação Espírita do RN.



É de lei natural que devemos viver em sociedade; através do diálogo conseguimos tirar dúvidas e aprender coisas que nem sabíamos que existiam. Quando um jovem encontra-se em outras realidades ele percebe que existe muito mais possibilidade e pessoas a se conhecer, encontram amores e desencontros, aprendem a evoluir.
Jucione, Centro Espírita Maria de Nazaré.





Em primeiro lugar, estudar o espiritismo. Em segundo lugar, é um encontro de espíritos reencarnados levando a frente os ensinamentos do messias prometido. E em terceiro lugar, a renovação do ânimo, e um reencontro entre amigos num evento tão bom como a CONJERN.
Édem, Federação Espírita do RN.

2 comentários:

Karlinha disse...

O blog informativo evangelizando é ótimo, pois, além de nos oferecer belas mensagens reflexiva,nos deixa por dentro dos eventos que vão acontecer em nossa cidade.Gosto muito também das belas músicas selecionadas para ouvir-mos.O blog esta de parabéns bjs a todos!
Karla cristina

Karlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.