Bem Vindo!

Sejam bem vindos ao nosso blog, esperamos que, ao lê-lo, você encontre algo que ajude na sua evolução espiritual.
Se você quiser nos ajudar com alguma postagem entre em contato através do nosso formulário de contato localizado na coluna da direita logo abaixo.

FAVOR NÃO ACENTUAR AS PALAVRAS, NEM USAR Ç.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Semana Santa"


É uma festa comemorada pelos nossos irmãos católicos, a qual é antecedida pela quaresma ,período de 40 dias q antecede ao dia da ressureição do cristo, comemorado no domingo de páscoa.
Para o espiritismo esses dias de comemoração são dias normais como tantos outros, essa comemorações são tradições criadas e mantidas pela igreja católica, ou seja o espiritismo não comemora tais acontecimentos; o periodo de sofrimento de Cristo, sua morte, sua ressurreição. O espiritismo não ver o que comemorar, por outro lado nós espiritas as respeitamos muito, tanto quanto aos nossos irmãos católicos.
Mas analisando bem a história, a páscoa é comemoradaem data errada, pois reparando bem, e pelo meu entendimento, antes da traição de judas, eles estavam comemorando a páscoa, sendo assim atradição católica é contraditória a história. (se eu estiver errado, por favor me corrijam). Hudson.

Nenhum comentário: