Bem Vindo!

Sejam bem vindos ao nosso blog, esperamos que, ao lê-lo, você encontre algo que ajude na sua evolução espiritual.
Se você quiser nos ajudar com alguma postagem entre em contato através do nosso formulário de contato localizado na coluna da direita logo abaixo.

FAVOR NÃO ACENTUAR AS PALAVRAS, NEM USAR Ç.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Divina Luz na 32ª Confern

O grupo de arte espírita divina luz se apresentou na noite de terça-feira (24), encerrando a 32ª Confern com um repertorio irreverente, usando vídeo e playback além do estilo próprio (voz, violão e percussão).
Foram apresentados os seguintes vídeos e musicas:
*A dor em nossas vidas: vídeo que mostra que a dor ainda é necessária para a evolução do ser humano, e principalmente do espírito.
*Sorriso: musica do Grupo Sintonia, do Estado da Paraíba, que tem uma belíssima letra, usada por nós para darmos boas vindas ao público.
*Amanhecer: música própria do grupo, composta por Patrícia e Eduardo, ex- componentes do grupo. Musica que antes era executada lenta, desta vez foi apresentada com uma nova roupagem, mais acelerada e contagiante.
*Caminho da estrela: musica retirada do livro Cantata Celebrando Jesus, que é destinada ao período natalino, que conta a saga que os três reis magos tiveram para encontrar o Menino Jesus; do inicio até a metade é uma melodia meio que medieval, da metade pro final é transposto para um forró bastante regional. Teve até quem dançasse.
*Amigo: musica de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi exposta em vídeo com fotos do nosso fundador, Marcos Santos, foi uma singela homenagem que fizemos a esse ser tão especial em nossas vidas.
*Cativar: um clássico do movimento espírita, também apresentada em vídeo com o áudio na voz de Marcos Santos, uma gravação antiga, mas muito bem elaborado.
*O abraço: musica inédita do grupo, composta por Hudson, a idéia dessa musica foi de presentear o público com um abraço, e representamos esse abraço através da musica.
No final encerramos com um vídeo com a musica tema de encerramento da confern – Para sempre em meu coração.
Enfim, foi uma apresentação singela, embora muito emocionante.

Nenhum comentário: